Corinthians enfrenta o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão e cinco titulares deverão ter muita cautela para não ficarem de fora do Majestoso
Em busca de ficar cada vez mais próximos dos líderes do Brasileirão, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (13) para enfrentar o Fluminense, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena (SP), mas cinco jogadores titulares estão pendurados e devem ter muito cuidado para não perderem o clássico contra o São Paulo na próxima rodada.
Estão pendurados com dois cartões amarelos no Timão: o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meio-campista Cantillo.
Caso eles sejam advertidos com novo cartão amarelo diante do Fluminense, o técnico Sylvinho terá que escalar no Majestoso um sistema defensivo quase que completamente diferente – apenas o zagueiro Gil não está pendurado.
O Corinthians tem ainda mais dois jogadores pendurados: Marquinhos e Roni. No entanto, o atacante nem sempre é relacionado, enquanto o volante ainda se recupera de lesão no ligamento do joelho e está fora de ação por mais algum tempo.
Escalação do Corinthians contra o Fluminense
Apesar dos pendurados, Sylvinho não deverá poupar nenhum dos jogadores. O treinador do Timão ainda deverá contar com o retorno do meia Willian, que não esteve em campo contra o Bahia por problemas físicos.
Assim, uma provável escalação do Corinthians contra o Fluminense tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano, Willian e Gabriel Pereira; Róger Guedes.
O Majestoso está marcado para o próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, e será válido pela 27ª rodada.
LEIA TAMBÉM:
Galvão chama Neymar de “idiota”, Nicola abre jogo sobre Marcelo no Corinthians e narrador revela “fim de ciclos” no Palmeiras: os destaques da imprensa
Hernanes rouba a cena nos vestiários do Sport após vitória sobre o Corinthians e vídeo viraliza
Romário surpreende e revela que por pouco não defendeu Corinthians e São Paulo: “Vontade para c… de jogar”