O contrato de Gabriel Pereira com o Corinthians se encerra em março de 2022
Titular absoluto sob o comando do técnico Sylvinho, o atacante Gabriel Pereira, de 20 anos, corre o risco de sair de graça do Corinthians. Para isso não ocorrer, o Timão traça estratégias para chegar em um acordo com o jogador e seus representantes.
O contrato de Gabriel Pereira com o Corinthians vai até março de 2022. O Alvinegro já fez uma proposta pela renovação, mas não obteve resposta de Ivan Rocha, que é representante do atacante.
Gabriel Pereira teria avisado ao Corinthians que iria renovar e isso pode ser usado pelo clube para colocar o atacante contra a parede e pedir uma decisão. O Alvinegro pensa em mostrar a proposta de renovação direta para o jogador de 20 anos.
De acordo com a Gazeta Esportiva, o pode dá um ultimato para Gabriel Pereira tomar a decisão até o final desta semana.
O Corinthians pensa em afastar o atacante e já até teria informado ao técnico Sylvinho que Gabriel Pereira pode ficar de fora do jogo contra a Chapecoense, da próxima segunda (1), segundo informou a Gazeta Esportiva.
Se o acordo não ocorrer, o atacante poderá se transferir de graça para qualquer clube depois de março. Inclusive, especulasse que o representante já teria oferecido Gabriel Pereira para outros times.
LEIA TAMBÉM: