Convocações podem abrir espaço para promessa da base do Internacional
Saídas de Guerrero e Palacios para as eliminatórias irão abrir espaço no elenco; Aguirre terá de escolher novas opções para os jogos
As convocações de Paolo Guerrero e Palacios para as suas seleções podem abrir espaço no Internacional. Com isso, jogadores pouco aproveitados no elenco de Diego Aguirre podem ganhar oportunidades. Entre eles está o colombiano de 19 anos, Juan Manuel Cuesta. Promessa da base, o jogador é um pedido da torcida para receber oportunidades no elenco. Contudo, o número de estrangeiros é um ponto que Aguirre precisa lidar. Porém, para esse jogo contra o Ceará, 3 estão fora, o que deve abrir oportunidades para o jogador.
Inter já tem valor para comprar o jogador
Destaque do time sub-20, Juan Manuel Cuesta ainda não é Internacional. Aos 19 anos, o colombiano tem empréstimo com o Inter até junho de 2022. Emprestado junto ao Independente Medellín, o jogador custará aos cofres do Inter um valor de 1.5 milhão de dólares para permanecer com o jogador. Atualmente, Cuesta é destaque da base do clube e a torcida sonha com uma oportunidade para o jogador que já atuou no profissional.
Estrangeiros superam marca no Inter
Vale destacar que o uso de Juan Manuel Cuesta pode acontecer por esse espaço aberto agora. Além dos convocados, Cuesta, zagueiro, está suspenso e não pode atuar diante do Ceará. A lista de estrangeiros ainda é completa pelo zagueiro Bruno Méndez e pelo lateral-direito, Saravia. Com menos espaço, Gabriel Mercado é outro nesta listagem de estrangeiros no Inter.
Leia mais:
Em rede social, Lucas Moura brinca com queda do WhatsApp e elogia esposa: “muito gente boa”
Coelhinha da Playboy contesta convocação de meia do Internacional
Streamer surta ao jogar FIFA 22 e dispara: “É por isso que todo mundo te odeia EA”
Ex-Internacional, jogador que agrediu árbitro com chute na cabeça é demitido de clube gaúcho
Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores
Caio Ribeiro indica destaque do Brasileirão que merece titularidade na seleção: “Jogando muita bola”