Conmebol define uniformes da final entre Palmeiras x Flamengo; veja detalhes
Ainda falta muito para a final da Libertadores, mas os uniformes de Palmeiras e Flamengo já foram definidos pela Conmebol.
Verdão passou pelo Atlético-MG, enquanto os rubro-negros sacramentaram vagas com triunfos sobre o Barcelona-EQU
A decisão da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo só ocorre daqui mais de 50 dias, mas muitos torcedores já estão na regressiva para o embate do dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E para esquentar ainda mais os ânimos de alviverdes e torcedores do Fla, a Conmebol divulgou nesta quinta-feira (7), os modelos de uniformes que serão utilizados pelas duas equipes.
Mandante da finalíssima em campo neutro e jogo único, o Palmeiras atuará com o tradicional verde do seu uniforme número 1, calções brancos e meiões verdes. As camisas dos goleiros serão em uma tonalidade de verde mais claro, sendo repetida nos calções e meiões.
Do lado rubro-negro, o Flamengo usará camisa branca com detalhes vermelhos e pretos, calção preto e meiões brancos. Já os goleiros terão uniforme na cor amarela, com calções da mesma cor e meiões pretos.
Fla jogará de camisa branca, calção preto e meias brancas. pic.twitter.com/QQlwwPweLc
— Venê Casagrande (@venecasagrande) October 7, 2021
COMPROMISSOS
Antes de encarrar o time carioca na finalíssima da Libertadores onde tentará o tricampeonato do torneio, o Verdão foca as suas atenções no Brasileirão. No intervalo até o aguardado dia 27 de novembro, o time de Abel Ferreira enfrentará Red Bull Bragantino, Bahia, Internacional, Ceará, Sport, Grêmio, Santos, Atlético-GO, Fluminense, São Paulo, Fortaleza e Atlético-MG.
O Flamengo por sua vez, ainda terá uma maratona mais expressiva em relação ao Palmeiras, tendo em vista que está na semifinal da Copa do Brasil. Além dos dois jogos contra o Furacão pela competição copeira nacional, os comandados de Renato Gaúcho encaram respectivamente Fortaleza, Juventude, Cuiabá, Fluminense, Atlético-MG, Athletico Paranaense, Atlético-GO, Chapecoense, Bahia, São Paulo, Corinthians, Internacional e Sport.