Treinador azulino também falou sobre o atacante Neto Pessoa, estreante do dia
Desatenção. Isso foi o diferencial para que o time do Clube do Remo fosse derrotado por 1 a 0 pelo Vila Nova, na noite desta sexta-feira (8), em Goiânia. Esta é a avaliação do técnico azulino, Felipe Conceição. O gol foi marcado por Alesson, aos 12 minutos do primeiro tempo, em lance de contra-ataque.
“(É complicado) sair atrás do placar, no campo do adversário, um adversário forte, que está buscando o objetivo que nós estamos próximos dele também. Faltou essa atenção no início do jogo e temos que acordar para isso”, iniciou.
“Sabíamos da dificuldade de jogar aqui, tivemos uma bobeira no início do jogo onde permitiu um contra-ataque e uma jogada que o Vila faz bastante. Acabamos deixando acontecer, tomamos o gol”, prosseguiu Conceição.
Vantagem numérica
O Remo ficou com um jogador a mais a partir dos 42 minutos do primeiro tempo. Bruno Collaço foi expulso após cometer falta em Arthur. A vantagem numérica, entretanto, não se refletiu no placar.
“A partir da expulsão, ao meu ver, começamos a dominar a partida. Antes estava uma partida perigosa dos dois lados. Chegávamos e o Vila também. Estava um jogo igual”, acrescentou Felipe Conceição.
“Tentamos, finalizamos, enfim. Fizemos tudo, menos o gol. Nos portamos bem, conseguimos controlar o adversário com um a mais”, declarou.
“Nós fomos agressivos o suficiente, buscamos o empate, empurramos o adversário para trás e a bola não entrou”, continuou o técnico do Remo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O que me entristece mais, o que me chateia mais é a desatenção no início do jogo, porque deu a vantagem para o adversário”, reforçou Conceição.
Elogios a estreante
O Remo teve a estreia de Neto Pessoa. O atacante remista substituiu Lucas Siqueira, no intervalo. “O Neto chegou há pouco tempo. Temos uma estrutura de jogo, algumas dinâmicas ofensivas e defensivas que o Neto ainda está se adaptando”, afirmou Felipe Conceição.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não é fácil chegar no meio do campeonato para o fim, entrar no ritmo da equipe e entender tudo que construímos em três meses. É um atleta que veio para ajudar, que tem qualidade. Hoje entrou bem, vai crescer”, finalizou.
O próximo jogo do Remo na Série B será contra o Brusque. O duelo com o time catarinense está marcado para sexta-feira (15 de outubro), às 16h, no estádio Augusto Bauer.
Leia também:
Times de Vila Nova e Remo discutem e jogo da Série B quase tem treta geral
Com um a mais, Remo pressiona Vila Nova, mas é derrotado fora de casa
Técnico do Remo vê como injusto empate com o Coritiba e fala sobre Felipe Gedoz