Após classificação à final da Libertadores, técnico do Palmeiras revelou que esbravejou ainda dentro de campo contra um “vizinho chato”
Um episódio chamou bastante a atenção após a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores 2021. Com o empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Mineirão, o time paulista garantiu sua vaga na final e o técnico Abel Ferreira, bastante criticado na semana anterior, vibrou bastante no gramado e ainda soltou alguns palavrões para uma câmera de televisão.
“Quando apontei para a câmera, não foi pra nenhum jogador ou o treinador do Atlético-MG. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho, xiu”, esbravejou o técnico.
Durante participação no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (4), o comentarista Mano apontou para Cicinho, também participante do programa, e disse que o “tal do vizinho” era o ex-jogador do São Paulo.
Após a revelação do apresentador Benja de que Abel não permanecerá no Palmeiras em 2022, Cicinho começou a criticar o treinador e foi interrompido por Mano.
“O cara calou sua boca na semana passada. Você disse que o Atlético-MG era favoritaço contra o Palmeiras. Dê o braço a torcer e admita: ‘Abel Ferreira, me desculpe. Falei besteira’… Aquele recado do Abel, o tal do vizinho era o senhor“, disse Mano.
LEIA TAMBÉM: