Tricolor busca nos últimos dias um substituto para o técnico Luiz Felipe Scolari; Pelo menos quatro técnicos já disseram que não aceitam comandar o Grêmio nesse momento
O Grêmio encontra muitas dificuldades. No Campeonato Brasileiro o time tenta sair da zona do rebaixamento. No mercado, pelo menos quatro negativas já foram recebidas pelo clube gaúcho na busca por um treinador. Uma delas foi do técnico do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri. De acordo com o técnico, apesar do agradecimento, esse não seria o momento para aceitar o convite. Entretanto, a decisão do treinador não agradou o comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche. Segundo o comentarista da emissora gaúcha, o treinador do Brgantino desrespeitou o Grêmio. “Não pode dizer não ao Grêmio”, avaliou Reche.
Barbieri não foi o único a dizer não
De acordo com apurações feitas pelo Torcedores.com, não só Maurício Barbieri disse não ao Grêmio. Primeira opção do Grêmio, Roger também não aceitou trabalhar no clube gaúcho neste momento. Segundo fontes ligadas ao técnico, problemas pessoais o impedem de assumir uma equipe em 2021. Mano Menezes e Rogério Ceni também foram consultados informalmente e admitiram que não pretendem iniciar um novo trabalho nesta temporada.
Leia mais:
Após nova derrota do Grêmio, atacante do Inter faz postagem comemorativa: “Ótimo domingo”
Nove clubes ingressam contra o Sport no STJD por uso irregular de zagueiro
Grêmio perde 3 titulares e terá nova escalação contra o Fortaleza
Grêmio volta a ter quatro técnicos no mesmo ano, assim como no último rebaixamento do Brasileirão
Empresário fala sobre possível convite do Grêmio a Lisca: “Não tem nem que pensar”
Empresário surpreende ao revelar valor da rescisão de Felipão no Grêmio