Home Mídia Esportiva Comentarista critica Rogério Ceni e diz que técnico perdeu chance de pedir desculpas à torcida do São Paulo

Comentarista critica Rogério Ceni e diz que técnico perdeu chance de pedir desculpas à torcida do São Paulo

Jornalista disse que o treinador do São Paulo se colocou em uma situação difícil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jornalista disse que o treinador do São Paulo se colocou em uma situação difícil

O técnico Rogério Ceni, que reestreou pelo São Paulo na última quinta-feira (14), no empate por 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi, perdeu a chance de “afagar” a torcida do clube no qual é ídolo. A afirmação é do comentarista Celso Unzelte, da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Parte da torcida pegou bronca com Rogério por sua passagem pelo Flamengo, onde rasgou elogios aos rubro-negros e teria desfeito dos tricolores. Muitos esperavam ao menos uma explicação do treinador, mas na coletiva de imprensa ele decepcionou.

“Estamos falando para a torcida do São Paulo, e o Rogério acabou falando mais para a torcida do Flamengo… Deixa eles lá! O que ele falou, já está falado. Vamos falar da torcida do São Paulo, da popularização, da penetração na camada mais jovem, que é importante. Olha quanto argumento ele teria para afagar a torcida tricolor. Ele mais do que ninguém sabe isso, meu Deus do céu”, disse Unzelte sobre a entrevista coletiva de Rogério Ceni. O comentarista seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem ele foi reducionista, ‘Flamengou’ demais com essas coisas, do estereótipo, foi reducionista, colocou o Flamengo como o time da favela do Rio de Janeiro, nós sabemos muito mais do que isso. Ele meteu os pés pelas mãos.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial