Mesmo com o Brasil invicto nas Eliminatórias, Tite e Neymar vem sendo criticados pelas últimas atuações
O Brasil soma 28 pontos e é líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo com nove vitórias e um empate. Mesmo assim, Tite é contestado pelas atuações da seleção nos últimos meses. No SportsCenter desta segunda-feira (11), o jornalista Rodrigo Bueno opinou sobre o momento da equipe brasileira e definiu o treinador e Neymar como os principais culpados.
“O Neymar, junto com o pai dele, podiam fazer o que queriam na última Copa do Mundo. Donos do hotel, tinham regalias. Vamos chegar para mais uma Copa do Mundo e o Tite não evoluiu, não melhorou em nada, não teve nenhuma lição positiva que aprendeu. Eu critico Tite há um tempão, agora o Brasil inteiro está criticando… Ele (Tite) é o grande problema. Neymar é o outro”, disparou o comentarista.
Já na reta final do ciclo para a Copa do Mundo de 2022, o Brasil vive um momento de altos e baixos. Se os resultados são favoráveis, as atuações recebem cada vez mais críticas.
Neymar, um dos grandes alvos, desabafou sobre a atual situação e revelou que o mundial no Catar pode ser seu último como jogador da seleção: “Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir”.
LEIA TAMBÉM
Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro
20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022
Seleção brasileira: confira a agenda de jogos após a vitória diante da Colômbia
Milton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!”