Clima esquenta e Felipão corre risco de demissão no Grêmio se não vencer o Cuaibá
Felipão começa ter seu nome questionado e nova derrota poderá custar a demissão ao treinador do Grêmio
Felipão começa ter seu nome questionado e nova derrota poderá custar a demissão ao treinador do Grêmio
O clima é tenso nos bastidores do Grêmio por conta do momento do clube. Os gremistas precisam vencer o Cuiabá na próxima quarta-feira para tentar conter os ânimos. Conforme informações vindas de dentro do clube, caso o técnico Felipão não conquiste o resultado positivo, sua continuidade no cargo estará comprometida. Ou seja, há risco de demissão. Uma reunião realizada pelo Conselho de Administração na última segunda-feira debateu as possibilidades.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6UVEyRVFaQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O discurso público é de confiança no trabalho do comandante. O principal argumento é o aproveitamento conquistado pelo treinador desde que chegou em Porto Alegre, superior a 50%. Porém, a pressão da torcida por melhores desempenhos e novas soluções pesa no ambiente tricolor. Há quem garanta nos bastidores que um novo insucesso resultará na troca do treinador para a reta final do Brasileirão.
Entretanto, oficialmente, a direção do Grêmio desmente qualquer rumor. O departamento de futebol, também muito criticado, está mantido. Por fim, torcedores fizeram campanha nas redes sociais pedindo o desligamento do vice de futebol, Marcos Herrmann. Contudo, o dirigente possui a confiança do presidente e, por enquanto, permanecerá no cargo.
LEIA TAMBÉM:
Árbitro é agredido com chute na cabeça e desmaia em jogo no Rio Grande do Sul; veja
‘Queridinho’ de Felipão deve ganhar oportunidade no time titular do Grêmio
Absurdo! Hotel que Messi está hospedado é invadido, assaltado e jogador do PSG prepara mudança