Jogador luta para voltar a jogar futebol após ter um colapso em campo
Depois de sofrer uma parada cardíaca durante a partida entre Dinamarca x Finlândia na última Eurocopa, o meia dinamarquês Christian Eriksen, da Inter de Milão, finalmente recebeu um veredicto das autoridades italianas sobre a sua volta ao futebol nesta sexta-feira (29).
Infelizmente para Eriksen, a notícia foi a pior possível, pois foi decidido que ele não poderá voltar a jogar futebol na Itália. O consolo para o dinamarquês fica no fato de que ele ainda poderá atuar em países que não tenham as mesmas exigências médicas que a Itália.
Agora, fica o aguardo dos próximos acontecimentos, lembrando que já foi aventada a possibilidade de Eriksen retornar à Inglaterra para o Tottenham ou à Holanda para o Ajax, equipe na qual também já jogou e que tem no seu elenco o meia Daley Blind, que foi diagnosticado com miocardite e que joga com um desfibrilador interno.
Vale recordar que Christian Eriksen ainda vai receber uma indenização da UEFA por a sua parada cardíaca ter acontecido durante uma Eurocopa.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!
Fonte: A Bola
Leia também