Chiellini abre o jogo e fala sobre saída de Cristiano Ronaldo da Juventus: “Foi um choque para o sistema”
Zagueiro da Juventus afirma que Cristiano Ronaldo deveria ter ido embora mais cedo
Em entrevista concedida ao DAZN, o zagueiro da Juventus e da seleção italiana, Giorgio Chiellini, abriu o jogo sobre a saída de Cristiano Ronaldo do clube e de como isso impactou a pré-temporada da Velha Senhora, que segundo ele poderia ter sido melhor.
“Eu entendo que ele tenha optado por sair. Na minha opinião, ele chegou a um ponto final na relação com a Juventus e o Cristiano precisava de novos estímulos e de uma equipe que jogasse para ele, porque quando ele encontra uma equipe assim acaba sempre sendo decisivo, como estamos vendo ao longo desse mês. Não me surpreende, porque ele sempre mostrou isso ao longo da sua carreira e também durante os três anos em que esteve conosco.” – afirmou Chiellini.
“É claro que se Ronaldo tivesse ficado, teríamos mais valor no plantel, mas ele prefere uma equipe que esteja mais focada no presente do que no futuro.” – disse o zagueiro da Juventus.
“Ronaldo saiu no dia 28 de agosto e certamente teria sido melhor se ele tivesse ido mais cedo para que pudéssemos nos preparar. Infelizmente, pagamos um preço por isso. Foi um choque para o sistema e perdemos pontos nos jogos de abertura por causa disso. Se ele tivesse partido em 1º de agosto, teríamos tempo para nos reorganizar e estar prontos para o início da temporada” – finalizou Chiellini.
Fonte: A Bola