Chelsea visa formar uma das duplas mais fortes do futebol mundial
Segundo o jornal Daily Mail noticia em sua versão digital nesta quarta-feira (20), o Chelsea ainda não desistiu da contratação do atacante norueguês Erling Haaland do Borussia Dortmund, mesmo já tendo pago uma grande quantia para trazer o belga Romelu Lukaku.
Em entrevista ao site SportBild, o treinador Thomas Tuchel falou sobre a possibilidade de trazer Haaland.
“Nós falamos algumas vezes sobre o Haaland na última janela de transferência, mas parecia uma coisa irreal de acontecer.” – afirmou Tuchel, que demostrou que o Chelsea ainda não desistiu do norueguês.
“É claro que nós sempre falamos dele porque é um jogador fantástico que pertence ao Borussia Dortmund, que é um grande rival para nós na Champions League.” – declarou o comandante do Chelsea, que disse que não haveria problemas em Lukaku e Haaland jogarem juntos no comando de ataque da equipe inglesa.
Quando pressionado se o Chelsea tentaria trazer Haaland, ele se limitou a dizer: ” Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas.” – finalizou.
Depois de uma vitória sofrida sobre o Brentford de 1×0, o Chelsea, comandado pelo alemão Thomas Tuchel, voltará aos gramados nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Malmo da Suécia em casa, no Stamford Bridge, em partida válida pelo grupo H da UEFA Champions League, às 16h (de Brasília).
Leia também
Mercado da bola: Chelsea protege joia da equipe com um contrato de ouro
Ex-Chelsea é o favorito para assumir o Newcastle
Chelsea_ renova com jogador-chave no time de Thomas Tuchel
Chelsea_ e Manchester United brigam por “Novo Harry Kane”