Chelsea: Insatisfeito com desempenho da equipe, Tuchel “cutuca” jogadores em coletiva: ” Se está aqui é para vencer.”
Nem mesmo a liderança da Premier League faz o treinador do Chelsea relaxar
Nem mesmo a liderança da Premier League faz o treinador do Chelsea relaxar
E parece que o treinador do Chelsea Thomas Tuchel não quer que seus jogadores percam nem um pouco da concentração. Em entrevista coletiva antes do próximo compromisso dos Blues pela Premier League, o alemão falou sobre como os jogadores precisam se manter constantes e fez questão de lembrar do porquê estão em um clube grande.
“Quero provar que nós merecemos ser os favoritos e que temos a mentalidade certa para fazer isso.” – afirmou o comandante do Chelsea.
“Se ser favorito significa que as coisas serão fáceis, não podemos estar mais errados. Se ser favorito significa que ainda esperamos um adversário difícil, então é isso que devemos esperar. Temos que arriscar, jogar com certa liberdade, pois com medo de perder não se ganha nada.” – disse Tuchel, que foi além.
“Se você trabalha para o Chelsea, joga para vencer. Portanto, você não pode se surpreender se for o favorito. Isso muda nossa expectativa? Espero que não.”
“Eles vão jogar com coragem e confiança, mas não podemos ficar surpresos. Sabemos disso e caberá a nós nos adaptarmos e aceitarmos a situação.” – finalizou o treinador.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!
Fonte: Daily Mail
Leia também
Ex-Chelsea é o favorito para assumir o Newcastle
Chelsea renova com jogador-chave no time de Thomas Tuchel
Chelsea e Manchester United brigam por “Novo Harry Kane”
Barcelona quer tirar três jogadores do Chelsea em janeiro