Tite fora? Casagrande diz que técnico não tem conseguido passar nada para os jogadores e coloca cargo em xeque
Treinador da Seleção tem sido questionado por torcedores e até mesmo dirigente, mesmo tendo a confiança do elenco
Treinador da Seleção tem sido questionado por torcedores e até mesmo dirigente, mesmo tendo a confiança do elenco
A Seleção Brasileira está invicta nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, mas o desempenho não tem sido o mesmo dos últimos anos e os questionamentos ao trabalho de Tite tem sido cada vez mais frequentes.
No podcast ‘A Mesa’, do Globoesporte.com, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Jr. criticou o atual trabalho de Tite, lembrou de sua chegada à Seleção, para a Copa do Mundo de 2018, e disse que o comandante não tem conseguido mais passar nada aos jogadores.
“O Tite é um cara legal, honesto, mas isso não significa que ele consiga passar para os jogadores a motivação, a confiança, modo de jogar mais intenso, mais agressivo. Já fui treinando por caras legais pra caramba, mas o time era apático, porque ele não conseguia passar o que o time de futebol precisa. Não digo de tática, de bos jogadores, jogadas, isso é a parte técnica, mas a parte emocional. O técnico também passa isso para os jogadores. Ele não consegue mais fazer o time entrar ligado como ele conseguiu nas Eliminatórias para a Copa de 2018.”
A resposta de Casagrande se deu pouco após PVC afirmar que os jogadores confiam em Tite e mostrar a desconfiança que o problema dos atletas é mais com a atual gestão da CBF do que com o técnico.
Leia também: