Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande desabafa sobre pandemia de covid-19: “A culpa de tanta gente morrer é do Bolsonaro, que não comprou a vacina”

Casagrande desabafa sobre pandemia de covid-19: “A culpa de tanta gente morrer é do Bolsonaro, que não comprou a vacina”

Durante o programa Globo Esporte, nessa sexta-feira, Walter Casagrande voltou a comentar sobre a pandemia no Brasil, desmente fake news e ressaltou falta de vacinas no Governo Bolsonaro

Por Danilo Lacalle em 29/10/2021 14:01 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/ @wcasagrandejr e @jairmessiasbolsonaro

Durante o programa Globo Esporte, nessa sexta-feira, Walter Casagrande voltou a comentar sobre a pandemia no Brasil, desmente fake news e ressaltou falta de vacinas no Governo Bolsonaro

No programa Globo Esporte desta sexta-feira (29), Walter Casagrande, após o término de uma reportagem exibida pela TV Globo, voltou a se posicionar em relação à pandemia do Covid-19, desmentindo uma fake news divulgada na última semana por Jair Bolsonaro. Ao opinar sobre o assunto, o ídolo do Corinthians falou sobre as vacinas e sobre o número de mortes, no Brasil, que cresceu exponencialmente durante o último ano.

“A vacina não causa Aids, isso é mentira”, afirmou Casagrande. “A culpa de tanta gente morrer é do Bolsonaro, que não comprou a vacina”, completou.

Casagrande já havia desabafado sobre Jair Bolsonaro, anteriormente

Recentemente, o comentarista da TV Globo já havia se posicionado sobre a fake news da vacina atrelada à doença, chamando o atual Presidente da República de “mentiroso”. Isso porque, em uma das lives semanais realizadas pelo governante, Bolsonaro disse que um determinado estudo havia comprovado a possível tese.

 

“Relatórios oficiais do governo do Reino Unido sugerem que os totalmente vacinados (15 dias após a segunda dose) estão desenvolvendo a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS) muito mais rápido que o previsto. Não vou ler aqui porque posso ter problemas com a minha ‘live’”, disse Bolsonaro.

Após o ocorrido, o Comitê de AIDS/HIV da Sociedade Brasileira de Infectologia também emitiu um comunicado sobre o caso, afirmando que Bolsonaro ressaltou uma informação que não há qualquer relação com a vacina e qualquer outra doença. Segundo o comitê, inclusive, a recomendação é que os portadores de HIV se imunizem com a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

 

LEIA TAMBÉM

Data do BBB 22 confirmada! Confira 8 atletas que já passaram pelo reality

NFL define rodada tripla e horários de jogos da quinta-feira no dia de Ação de Graças, o Thanksgiving 2021

Vasco anuncia campanha com patrocinador, para categorias de base, até 2025
Vai renovar? Presidente do Palmeiras dá ‘ok’ e jogador toma decisão sobre futuro em 2022
NFL: Davante Adams e Allen Lazard, dos Packers, são infectados pela Covid-19 e podem não jogar contra os Cardinals
Nada de folga? Weverton usa uniforme do Palmeiras em casa e mulher do jogador faz brincadeira

 

Exit mobile version