Home Vôlei Carol Solberg volta a criticar Bolsonaro e cita 600 mil mortos por Covid: ‘Me dói muito’

Carol Solberg volta a criticar Bolsonaro e cita 600 mil mortos por Covid: ‘Me dói muito’

Jogadora atuou ao lado de Bárbara na fase de semifinal do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, neste sábado (9), e venceu confronto por 2 sets a 0

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Jogadora atuou ao lado de Bárbara na fase de semifinal do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, neste sábado (9), e venceu confronto por 2 sets a 0

Crítica ferrenha do presidente da República Jair Bolsonaro, a jogadora Carol Solberg voltou a usar seu espaço na TV para protestar. As falas de descontentamento foram registradas depois de sua classificação à final do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, neste sábado (9).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VÍDEO: Riquelme presenteia fã deficiente com camisa do Boca e enxuga suas lágrimas

Um dos assuntos abordados por Carol na entrevista com o SporTV, do Grupo Globo, foi a pandemia, que atingiu a marca de 600 mil mortos no Brasil, nesta semana:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que os torneios não podem passar sem a gente estar falando sobre isso. A gente tem um presidente que está defendendo o tratamento precoce nessa altura do campeonato. Isso é muito sério. Me dói muito ver o Brasil sendo representado por isso.”

Em outra medida tomada nesta semana, Bolsonaro vetou a distribuição gratuita de absorvente absorvente menstrual para pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. A decisão também foi comentada por Solberg:

“A gente viu o presidente vetando nessa semana a distribuição gratuita de absorvente para meninas total em situação de vulnerabilidade. Eu fico muito triste, O Brasil para mim é um país maravilhoso. Eu tenho maior orgulho de tanta coisa que o Brasil representa. Mas me dói muito ver esse momento sabe?.”

PUBLICIDADE

Assista à fala da jogadora na íntegra:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carol e Bárbara avançaram à final do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ao baterem Vitória e Andressa por 2 sets a 0 na semifinal, com parciais de 22/20 e 21/17. Na final da competição que aconteceu neste domingo, as duas saíram derrotadas por 2×0 para Elize Maia e Thâmela e ficaram em 2º lugar.

Veja mais:

Dentinho no Corinthians: veja números da passagem pelo Shakhtar Donestk

Nada de Jorge Jesus: Thiago Ribeiro diz qual treinador fez Gabigol ‘deslanchar’

Messi conta sua reação de quando soube da morte de Maradona: ‘Fiquei paralisado’

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial