Filha de Renato Gaúcho detona torcida do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Vergonha’
Filha do técnico Renato Gaúcho se manifestou nas redes sociais diante de críticas disparadas
Filha do técnico Renato Gaúcho se manifestou nas redes sociais diante de críticas disparadas
O sonho de faturar a Copa do Brasil acabou para o Flamengo. Eliminado após um sonoro 3 a 0 sofrido diante do Athletico, em pleno Maracanã, o time de Renato Gaúcho conviveu com a ira maciça dos torcedores rubro-negros, que durante o revés amargo e após o apito final, xingaram e protestaram contra o comandante e os atletas. A Nação, no entanto, foi rebatida pela filha do treinador, a jovem Carol Portaluppi.
Em manifestação nas redes sociais, classificou como “vergonha” a suposta falta de apoio de alguns torcedores, que ao invés de incentivar, optaram por detonar a equipe na derrocada diante do Furacão.
“Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos.”
Desabafo de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho:
“Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos.” pic.twitter.com/vqEZYVM8mH
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) October 28, 2021
CARGO À DISPOSIÇÃO
De acordo com informações do “ge”, Reanto Gaúcho se mostrou bastante abatido pela eliminação e chegou a colocar o cargo à disposição, mas a diretoria do Flamengo fez questão de bancar a sua permanência, convencendo o treinador a continuar no comando do time rubro-negro.
No próximo sábado (30), o Flamengo tem mais uma “decisão” pela frente. Sem vencer há quatro jogos, a equipe da Gávea faz jogo direto contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, a diferença entre as duas equipes é de 13 pontos, com os rubro-negros possuindo dois jogos a menos. Ou seja, um novo tropeço praticamente liquida de vez as chances dos cariocas faturarem o tri seguido do certame nacional.
Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica
Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda
Corinthians tem julgamento marcado de caso envolvendo Jô