Gabigol ainda não se firmou como titular com Tite no Brasil
Em entrevista ao canal “Cara a Tapa“, Carlos Alberto avaliou a disputa pela titularidade no setor ofensivo da seleção brasileira. Recentemente, Gabigol ganhou oportunidades com Tite nas Eliminatórias, mas ainda não se firmou no time. Sendo assim, o ex-jogador acredita que Gabriel Jesus é o nome mais indicando para a posição de centroavante, mesmo não sendo um atleta de área.
“(Escolho) Gabriel Jesus. Não é implicância com o Gabigol. Ele está muito bem esse ano. Fiz algumas críticas no passado porque ele perdia muitos gols. O time dele é muito bom, tem seus méritos, está na seleção e tem personalidade. Eu não acho que ele seja o 9 que a gente precisa. Eu aposto mais no Gabriel Jesus. Jogar na Premier League é muito difícil, ele está há seis anos lá. Ele circula, mas pode jogar nessa função (centroavante)“, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKNDFJN2NiMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Carlos Alberto foi desafiado a escolher entre Gabigol e Adriano. Ressaltando não ter nenhum tipo de implicância com o camisa 9 do Flamengo, ele opinou que o Imperador sempre vai estar à frente por conta dos feitos alcançados durante sua carreira.
“Como jogador, pela carreira, o Adriano vai estar sempre na frente. É um cara fora de série, humildade em pessoa“, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Gabigol se manifesta após ser agredido por torcedores do Flamengo: “Jamais vou aceitar”
Gabigol, do Flamengo, é o único da América do Sul em lista para prêmio de melhor do mundo
Irmã de Gabigol se pronuncia após torcida do Flamengo agredir o jogador e família
Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo
CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023
Neymar fala sobre futuro e diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico
Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo