Argentino saiu perdendo em disputa de bola com o zagueiro santista ao fim do primeiro tempo; ele voltou para a segunda etapa
No disputado jogo entre São Paulo e Santos, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, Jonathan Calleri tem sido um dos principais personagens. Além de reencontrar a torcida tricolor pela primeira vez, marcar o gol de empate (após discutir com Luciano), o camisa 30 deu um baita susto.
Com 47 minutos do primeiro tempo, o atacante disputou na corrida, bem próximo ao grande círculo do meio de campo, com o zagueiro Emiliano Velázquez, mas saiu perdendo. Ele não só não ficou com a bola como teve uma torção bem feia no tornozelo esquerdo, que o derrubou na hora. Assista ao momento da torção no vídeo abaixo:
https://twitter.com/spfcpics/status/1446238555026739204
Apesar da torção, Calleri voltou para o segundo tempo
Apesar da forte imagem, e certamente das fortíssimas dores sentidas, Calleri voltou ao campo ainda nos acréscimos do primeiro tempo, e mais ainda, retornou para o jogo na segunda etapa. A torcida são-paulina respirou aliviada por ainda contar com o seu “xodó” para o restante da partida contra o Santos, mas ainda deve estar preocupada com as possíveis notícias de uma lesão nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM
7 jogadores que brilham e foram revelados pelo Santos
Golaço! Sánchez chuta com muito efeito e abre o placar para o Santos contra o São Paulo; assista
Paulinho no Corinthians, desfalque de Willian e mais: o resumo do Timão hoje (7)