Ex-jogador contou que ficou preocupado com a família, quando foi diagnosticado com a doença
O comentarista Caio Ribeiro está otimista quanto à cura do câncer que revelou ter, em setembro. Ao vivo neste sábado (2), o ex-jogador falou sobre como recebeu a informação e deu detalhes do tratamento.
“Jamais imaginei que isso poderia acontecer. Sempre fiz muita atividade física. Então é uma pancada na boca do estômago, principalmente porque a falta de conhecimento traz insegurança”, iniciou.
O comunicador destacou que ficou preocupado com a família, quando recebeu a confirmação de que estava com câncer. Além disso, revelou quem soube da informação assim que o diagnóstico foi feito.
“Eu tinha muita preocupação com os meus filhos. Perguntei ao médico se alguém perceberia se eu não contasse. Não gosto de dar notícias ruins, sou de passar mensagens positivas”, prosseguiu.
“Além da minha família, só os meus sócios sabiam, porque estavam ao meu lado quando recebi a informação”, acrescentou Caio Ribeiro.
“Assim foi até que o cabelo começou a cair e tive de passar a me maquiar para esconder as falhas. Aí achei que era hora de informar à Globo”, declarou.
Caio Ribeiro elogiou a chefia da TV Globo, quando disse nos bastidores que foi diagnosticado com câncer.
“Eles foram nota um milhão, deixaram aberto se eu queria ou não fazer um comunicado. Decidi fazer um vídeo, o mais tranquilo e transparente possível”, relatou.
O ex-jogador também disse que ficou surpreso com a reação dos seguidores, assim que a informação ficou pública.
“Nunca imaginei receber tanto carinho, tantas mensagens, tanta gente me colocando em suas orações. A doença faz refletir, ajuda a perceber a importância de equilibrar a família, amigos e profissão”, disse.
Por fim, o comentarista esportivo se vê mais forte como pessoa e está otimista quanto à cura. “O pior já passou. Disso tudo sai um Caio mais forte e agradecido”, afirmou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Sempre fui um cara otimista e estou sendo otimista. Acredito que vou ficar bom”, finalizou Caio Ribeiro.
Leia também:
Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR
TV Globo: repórter esportivo é campeão nacional e vai disputar a Copa do Mundo
TV Globo vence processo e se livra de pagar R$ 200 mil a ex-jogador
TV Record é condenada a pagar R$ 80 mil de indenização a ex-jogador