Brasileirão: sem Miranda, São Paulo deve ter “reforço” importante para enfrentar o Corinthians
Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e irá cumprir suspensão automática no clássico
Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e irá cumprir suspensão automática no clássico
O São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará nesta quinta-feira (14), no Morumbi, em jogo que marcou o retorno do técnico Rogério Ceni ao comando do clube. A partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro rendeu uma dor de cabeça para o novo comandante Tricolor por causa do terceiro cartão amarelo do zagueiro Miranda, mas o ‘problema’ deve ser solucionado sem muita dificuldade.
Sem poder contar com o suspenso Miranda na próxima rodada, que será o clássico Majestoso contra o Corinthians, na segunda-feira (18), novamente no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão, Rogério Ceni deverá ter o retorno do zagueiro equatoriano Robert Arboleda, que estava servindo sua seleção na data Fifa.
O equatoriano é quem faz dupla de zaga ao lado de Miranda no time titular do São Paulo nesta temporada e poderá ser escalado para enfrentar o Corinthians, ao que tudo indica, ao lado de Léo, titular no empate com o Ceará, ou Bruno Alves, quem também tem bons números na atual temporada. Além deles o Tricolor tem como opção o jovem zagueiro Diego Costa.
Vale destacar que, apesar da volta de Arboleda, Ceni deverá ter alguns problemas para o clássico e a lista de desfalques pode ter: Luan, com dores na coxa esquerda, Rigoni, com estiramento na coxa esquerda, Galeano, com trauma no tornozelo direito, William, que passou por uma artroscopia no joelho direito, e Igor Vinicius, com trauma no olho esquerdo.
Com base no time que enfrentou o Ceará, o São Paulo pode ir a campo contra o Corinthians com: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6RFdCUEloaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]