PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Botafogo abre o jogo sobre protesto por salários atrasados

Presidente do Botafogo abre o jogo sobre protesto por salários atrasados

"Estive reunido com o elenco profissional no Nilton Santos na reapresentação desta sexta-feira (22/10). Aproveitei a oportunidade para reconhecer o profissionalismo e comprometimento dos jogadores e comissão técnica durante esse período de dificuldades. Comuniquei que na segunda-feira será pago um mês de direitos de imagem.

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Botafogo está vivendo excelente fase dentro de campo, mas uma situação financeira pode complicar a reta final do Fogão na Série B

Durcesio Mello, presidente do Botafogo, confirmou nesta sexta-feira (22) que o clube pretende quitar um dos meses de direitos de imagem atrasados dos jogadores na próxima segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esta promessa ocorreu durante pronunciamento feito nesta tarde devido ao protesto dos jogadores por salários atrasados, apesar da grande fase da equipe e da vitória contra o Brusque por 3 a 0.

Os jogadores demonstraram insatisfação com a situação na reapresentação do elenco nesta sexta-feira (22). A torcida está temendo que este movimento acabe desconcentrando o elenco para a sequência do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Botafogo está em segundo lugar com 55 pontos, atrás apenas do Coritiba (57) e com vaga encaminhada para o Brasileirão 2022. No entanto, o G4 segue embolado com Goiás (52) e Avaí (50), seguidos diretamente por CRB (50), Vasco (46), Guarani (46), CSA (45) e Náutico (44).

Além disso, o próximo adversário do Fogão é justamente o Goiás, adversário direto no acesso à Série A e no título da Série B. O duelo fora de casa será realizado na próxima terça-feira (26), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília.

Leia o pronunciamento do presidente do Botafogo

Better Collective