A principal informação veio do departamento médico do Grêmio com a lesão de Borja
A lesão de Miguel Borja movimentou o noticiário gremista nesta segunda-feira. De acordo com o clube, um problema ligamentar no tornozelo esquerdo obrigará o jogador a ficar quatro semanas afastado. Ou seja, perderá 9 partidas do Brasileirão. Dessa forma, o técnico Felipão precisará pensar em soluções para o time titular. Veja outras informações da segunda do Grêmio.
Por “seriedade”, Denilson manda recado para Ferreira e vê “batata assando” para o Grêmio até o final do Brasileiro
Ao repercutir a situação atual do Grêmio no Brasileirão durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, o ex-jogador e comentarista Denilson admitiu que vê a “batata assando” para o clube até o fim do campeonato. Os comentários foram feitos no dia seguinte à derrota de 2×1 para o Sport na Arena.
Mesmo de fora, Jean Pyerre vira alvo da torcida do Grêmio durante aquecimento na Arena; mãe do jogador se manifesta
Como já vem acontecendo nos últimos jogos, o meia-atacante Jean Pyerre não saiu do banco de reservas neste domingo e viu de fora a derrota de 2×1 em casa para o Sport Recife, pelo Brasileirão. Ainda assim, acabou sendo alvo de xingamentos de parte da torcida quando foi, junto aos demais, se aquecer atrás do gol.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsRGNTTHZQMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ex-Grêmio marca golaço, vive momento especial e decreta vitória do Porto; assista
A contratação de Wendell gerou grandes expectativas nos torcedores do Porto-POR e os resultados estão sendo colhidos. Neste final de semana, o lateral-esquerdo brasileiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Dragão. Contra o Passos Ferreira, a equipe comandada por Sérgio Conceição virou o jogo em casa e venceu por 2 a 1. A vitória veio com um golaço do atleta formado pelo Grêmio na década passada.
Torcedores do Grêmio pedem demissão de Felipão e dirigentes têm posicionamento sobre o tema
A derrota do Grêmio para o Sport na noite do último domingo foi catastrófica para a relação entre Felipão e torcedores. Na reabertura dos portões da Arena para o público, o novo insucesso dentro do Brasileirão gerou revolta nas arquibancadas e nas redes sociais. Uma das cobranças de grande parte dos gremistas é a troca do comandante, mas a direção descarta a possibilidade.
LEIA TAMBÉM:
Fim de ciclos, revelações e tentativa de reação; as principais notícias de setembro do Grêmio
Considerado “joia”, meio-campista pode estar de saída do Internacional
Absurdo! Hotel que Messi está hospedado é invadido, assaltado e jogador do PSG prepara mudança