Bom nome? Vampeta contesta possível reforço do São Paulo para 2022
Técnico do São Paulo, Ceni já estaria avaliando possíveis nomes para o ano que vem
Técnico do São Paulo, Ceni já estaria avaliando possíveis nomes para o ano que vem
Contratado recentemente para o lugar de Crespo, Rogério Ceni já estaria monitorando possíveis reforços para o São Paulo na próxima temporada. Publicamente, a diretoria do clube paulista admitiu que buscaria um novo goleiro para 2022, posição esta que o atual treinador conhece muito.
Segundo informações recentes do jornalista Jorge Nicola, as chances são grandes de Ceni indicar Felipe Alves, arqueiro do Fortaleza. Ambos trabalharam juntos e por pouco a parceria não se repetiu no Flamengo, mas o nome acabou reprovado pelo scout rubro-negro.
O fato de Felipe Alves jogar com os pés agrada Ceni. Nesta sexta-feira, Vampeta avaliou o jogador durante o programa ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan.
“Rogério gosta do Felipe. Já levou o Sidão uma vez, que era reserva dele. Eu entendo a modernidade, mas o que eu aprendi lá atrás é que o goleiro pega com a mão e o atacante faz gol. Hoje o goleiro precisa jogar com os pés e o atacante voltar para marcar. Tudo ao contrário. Não sei se ele é melhor que o Volpi”, avaliou Vampeta.
Muito criticado após eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, Volpi parece que vai aos poucos afastando a fase ruim. Nos últimos jogos, o goleiro acabou sendo fundamental contra Cuiabá e Ceará. Hoje, o reserva imediato é Lucas Perri, de 23 anos, formado na base, mas que teve atuações ruins quando foi acionado em 2021.