Aaron Rodgers passou para mais de 300 jardas e lançou dois touchdowns, enquanto Davante Adams fez 11 recepções para 206 jardas e um touchdown no triunfo dos Packers
Neste domingo (10), no Paul Brown Stadium, em Cincinnati, o Green Bay Packers derrotou o Cincinnati Bengals na prorrogação por 25 a 22, pela semana 5 da temporada regular da NFL. O Quarterback Aaron Rodgers e o Wide Receiver tiveram atuações estelares. Enquanto Rodgers completou 27 de 39 passes para 344 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, Adams recebeu 11 lançamentos para 206 jardas e um touchdown.
O primeiro quarto começou com uma queda de braço entre as duas, porém, no final, os mandantes abriram o placar. A defesa dos Bengals começou forte, forçando dois punts e interceptando o Quarterback Aaron Rodgers uma vez. Posteriormente a dois three-and-outs nas primeiras campanhas, o ataque do Cincinnati começou a avançar bem. O QB Joe Burrow variou os seus alvos e, na linha de quatro jardas, encontrou o Running Back Samaje Perine livre para o touchdown. Após o extra-point de Evan McPherson, os Bengals abriram 7 a 0.
Logo depois, no entanto, o ataque do Green Bay Packers acordou e respondeu com um touchdown. Durante o drive, Rodgers acertou dois passes longos para o Wide Receiver Davante Adams, além de conexões com o Running Back AJ Dillon. Por fim, Dillon recebeu um lançamento de 12 jardas na end zone, anotando o touchdown. Mason Crosby, contudo, errou o ponto-extra, deixando o marcador em 7 a 6 para os Bengals.
No decorrer do segundo quarto, os Packers viraram o jogo, mas sem antes ter um susto. Em primeiro lugar, Mason Crosby anotou um field goal de 44 jardas. Logo depois, os Bengals foram para o punt, porém Burrow deu um susto. Ele partiu para um scramble em uma terceira descida e levou um tackle por baixo e acertou a cabeça em um defensor adversário. Na campanha seguinte, a conexão Rodgers-Adams continuou afiada e Davante Adams recebeu um touchdown de cinco jardas. Crosby acertou o chute que deixou o placar 16 a 7.
Entretanto, os donos da casa responderam rápido. Burrow se recuperou da pancada e primeiro conectou um passe curto para Tee Higgins. Mas depois, o QB dos Bengals acertou um passe muito longo e preciso para Ja’Marr Chase, que anotou o TD. Depois do touchdown de 70 jardas, McPherson diminuiu a vantagem dos visitantes para dois pontos.
O Green Bay Packers chutou dois field goals no terceiro e início do terceiro quarto, porém, o Cincinnati Bengals empatou o duelo. Mason Crosby converteu chutes de 44 e 22 jardas. Logo após o segundo FG, os Bengals voltaram a engrenar ofensivamente, com Burrow passando para vários recebedores diferentes. No final, o Running Back Joe Mixon entrou na end zone, em uma corrida de oito jardas. Em seguida, os mandantes foram para a conversão de dois pontos e Joe Burrow acertou o lançamento para Tee Higgins. Desse modo, o placar ficou 22 a 22.
No final do quarto período, os dois times tiveram chances de vencer, com field goals. No entanto, tanto Evan McPherson quanto Mason Crosby, que já tinha errado anteriormente, desperdiçaram. Então, o jogo foi para a prorrogação.
Já na primeira jogada da prorrogação, o Quarterback Joe Burrow foi interceptado após uma falha de comunicação com o recebedor. Por sua vez, De’Vondre Campbell foi o autor da interceptação. Sendo assim, se os Packers conseguissem qualquer pontuação, ficariam com a vitória.
Mas, três jogadas depois, mais uma vez Mason Crosby errou o chute, dessa vez de 40 jardas.
Logo depois, o Cincinnati Bengals também não aproveitou e McPherson errou o chute. Curiosamente, antes de ter visto que a arbitragem fez o sinal de que o field goal não foi convertido, o Kicker comemorou com os seus companheiros.
Enfim, logo após uma conversão de uma terceira para 16 feita por Aaron Rodgers para Randall Cobb, Mason Crosby tentou mais um field goal. E, finalmente, converteu o chute de 49 jardas, dando a vitória por 25 a 22 para o Green Bay Packers.
Na semana que vem, o Cincinnati Bengals (3-2) visita o Detroit Lions (0-5) no domingo (17). Assim como os Bengals, o Green Bay Packers (4-1) será o visitante contra o Chicago Bears (2-2), também no domingo.
Pontuações: Bengals x Packers
1º quarto
CIN – TD – 1:15 – Passe de 4 jardas de Joe Burrow para Samaje Perine, Evan McPherson fez o extra-point – CIN 7 x 0 GB
2º quarto
GB – TD – 11:56 – Passe de 12 jardas de Aaron Rodgers para AJ Dillon, Mason Crosby errou o extra-point – CIN 7 x 6 GB
GB – FG – 7:29 – Mason Crosby fez field goal de 44 jardas – CIN 7 x 9 GB
GB – TD – 1:07 – Passe de 5 jardas de Aaron Rodgers para Davante Adams, Mason Crosby fez o extra-point – CIN 7 x 16 GB
CIN – TD – 0:36 – Passe de 70 jardas de Joe Burrow para Ja’Marr Chase, Evan McPherson fez o extra-point – CIN 14 x 16 GB
3º quarto
GB – FG – 5:49 – Mason Crosby fez field goal de 44 jardas – CIN 14 x 19 GB
4º quarto
GB – FG – 11:22 – Mason Crosby fez field goal de 22 jardas – CIN 14 x 22 GB
CIN – TD – 3:27 – Corrida de 8 jardas de Joe Mixon, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE DOIS PONTOS, passe de Joe Burrow para Tee Higgins é completado, TENTATIVA BEM-SUCEDIDA – CIN 22 x 22 GB
Prorrogação
GB – FG – 1:58 – Mason Crosby fez field goal de 49 jardas – CIN 22 x 25 GB
LEIA TAMBÉM
NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 4
NFL: Aaron Rodgers decide no final e os Packers saem de Santa Clara com a vitória
NFL: Ataque dos Jets protagoniza lance bizarro durante jogo na Inglaterra; veja
Arizona Cardinals x San Francisco 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO
Mercado da bola: Soteldo pode acertar com o Flamengo
Ex-jogador do Palmeiras e Flamengo morre vítima de AVC em Minas Gerais
Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”