Barcelona tem retorno de dois atacantes e pode ganhar força na temporada
Time catalão está treinando em meio à Data Fifa
O Barcelona trouxe boas notícias ao torcedor em meio ao começo de temporada irregular. Nesta segunda-feira (11), os atacantes Sergio Agüero e Ousmane Dembélé voltaram aos treinos após desfalcarem o time catalão em vários jogos, por conta de lesões.
A dupla ainda está em fase final de recuperação, mas são duas das principais armas ofensivas do time catalão. Agüero foi contratado junto ao Manchester City, depois do vice-campeonato na última edição de Liga dos Campeões.
O jogador argentino, entretanto, se machucou na panturrilha direita e é desfalque desde o dia 9 de agosto. A contusão foi anunciada pelo Barcelona após a saída de Lionel Messi para o PSG.
Dembélé, por sua vez, não joga desde 28 de junho, por conta de um problema no joelho direito. Ele se lesionou durante o jogo entre França e Hungria, válido pela Eurocopa.
“Bem-vindos de novo, Agüero e Dembélé. Ambos começaram hoje a realizar parte do treinamento com o elenco”, twittou o Barcelona.
👋 ¡Bienvenidos de nuevo, @aguerosergiokun y @Dembouz!
Ambos empiezan hoy a realizar parte del entrenamiento con el grupo 😍 pic.twitter.com/kVWrIlv44E
— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) October 11, 2021
Começo de temporada é irregular
O Barcelona começou a temporada 2021/2022 do futebol europeu de forma irregular. O rendimento já era meio que esperado após o time espanhol ver Lionel Messi se transferir para o PSG.
Em nove jogos, a equipe liderada pelo técnico holandês Ronald Koeman acumula três vitórias, três empates e três derrotas. O clube catalão está em 9° lugar no Campeonato Espanhol e é o último colocado do grupo E, na Liga dos Campeões.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Vale destacar que, quando enfrentou equipes mais fortes, perdeu os dois jogos: 3 a 0 para o Bayern de Munique e 2 a 0 perante o Atlético de Madrid.
Leia também:
Messi comenta relação com Mbappé e compara trio do PSG com o ‘MSN’, do Barcelona
Roberto Martínez despista sobre treinar o Barcelona: “meu foco é a Copa do Mundo”