Barcelona: Multa milionária de Koeman agrava crise financeira do clube; entenda
Barcelona agora está sem técnico e com uma dívida maior
Barcelona agora está sem técnico e com uma dívida maior
Depois de perder o El Clássico para o Real Madrid, o holandês Ronald Koeman não aguentou uma segunda derrota seguida agora para o pequenino Rayo Vallecano e foi demitido do cargo de treinador do Barcelona na última quarta-feira (27) pelo presidente Joan Laporta.
E enquanto muitos estão satisfeitos pela saída de Koeman, o financeiro do Barcelona tem mais um motivo para se preocupar, pois segundo o jornal espanhol El País, a multa de rescisão do holandês vai custar aos cofres da equipe catalã uma quantia que ronda os 12 milhões de euros (cerca de 77 milhões de reais).
Depois da saída de Koeman, o Barcelona junta os cacos para voltar a campo no próximo sábado (30) para enfrentar o Alavés em casa, no Camp Nou, às 16h (de Brasília), em partida válida pela décima segunda rodada de La Liga.
Os Culé fazem uma campanha bem decepcionante nesta temporada do Campeonato Espanhol. Atualmente, o Barça ocupa a nona colocação na tabela, com 15 pontos conquistados, 6 atrás do líder Real Madrid.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!
Leia também
Astro do Barcelona, De Jong tem sondagens de dois gigantes do futebol europeu
Barcelona pode perder meia para o Arsenal no final da temporada
Jogador do Barcelona conta que chorou, mas avisa: “Não estou pensando em sair em janeiro, minha intenção é cumprir o contrato”
Lateral do Barcelona faz um verdadeiro golaço e Estados Unidos vence nas Eliminatórias para a Copa de 2022; assista