Presidente do Barcelona esperava que Messi ficasse no clube
Em entrevista à rádio catalã RAC 1 via Mundo Deportivo divulgada nesta sexta-feira (8), o presidente do Barcelona Joan Laporta revelou que mesmo com tudo dando errado com a renovação do Lionel Messi, ele ainda esperava que em última instância, o argentino pudesse jogar de graça pelo clube catalão.
“Tudo indicava que ele tinha uma proposta do PSG e todos sabiam que era uma grande proposta. Eu esperava que no último minuto Messi dissesse que jogaria de graça. Eu teria gostado disso e ele teria me convencido. Eu entendo que a Liga teria aceitado. Mas não podemos pedir isso a um jogador do seu nível.” – afirmou o mandatário do Barcelona que explicou porque achou que o argentino atuaria sem receber.
“Achei porque eu o conheço, ele subiu para o time principal quando eu estava lá, ajudei muito a família dele. Ele sabia que quando nossa situação econômica se recuperasse, ele seria retribuído.” – finalizou Laporta.
Depois de perder o clássico para o Atlético de Madrid, o Barcelona enfrentará o Valencia depois da data FIFA em casa no Camp Nou.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!