Barcelona: Koeman quebra o silêncio pela primeira vez após perder El Clássico e ter seu carro cercado na saída do Camp Nou
Treinador do Barcelona afirmou não ter sentido medo
Treinador do Barcelona afirmou não ter sentido medo
Depois de perder o El Clássico para o Real Madrid, o treinador holandês Ronald Koeman foi cercado por torcedores no estacionamento do Camp Nou. Em entrevista coletiva antes do próximo jogo do Barcelona, Koeman falou sobre a situação e o último jogo da equipe catalã.
“Tinha gente filmando para um documentário. Tenho tudo gravado. Não fiquei com medo. Teve um momento em que disse “estou saindo” e minha esposa me disse que era melhor não.” – afirmou o treinador.
“No domingo gostei do jogo, menos do resultado. Mas foi a primeira vez que tivemos um ambiente agradável em campo. São coisas que eu aprecio. Já sou crescido e quero gostar do que estou fazendo, se forem oito anos, são. Se for um ano ou três meses logo se verá. Mas no dia em que não aguentar mais, vou embora tranquilo e jogo golfe cinco dias por semana.” – afirmou o treinador do Barcelona, que não confirmou se Ansu Fati joga na próxima partida.
“Ele é dúvida. Está convocado, mas só amanhã decidimos se viaja.” – finalizou Koeman.
O Barcelona volta a campo nesta quarta-feira (27) para enfrentar o Rayo Vallecano.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!
Fonte: A Bola