PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Barcelona fala sobre possível demissão de Ronald Koeman em caso de derrota para o Atlético de Madrid

Presidente do Barcelona fala sobre possível demissão de Ronald Koeman em caso de derrota para o Atlético de Madrid

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Falta de resultados da equipe espanhola faz com que os pedidos pela saída de Koeman aumentem por parte da torcida catalã

Na sétima posição do Campeonato Espanhol e na lanterna do seu grupo na Champions League, o Barcelona vive um começo de temporada complicado. Ronald Koeman é considerado por muitos o principal culpado. Inclusive, a imprensa internacional noticiou que uma derrota frente o Atlético de Madrid neste sábado (2), pode custar a demissão do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas como se diz aqui no Brasil, o técnico está prestigiado. Joan Laporta, presidente do Barça descartou a saída do técnico holandês, mesmo em caso de tropeço nesta rodada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBUDFTY1B0NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Koeman irá ficar. Ele continuará a ser nosso treinador, não importa o resultado do jogo dessa noite. Ele merece uma margem de confiança.  É uma lenda do Barcelona. Agradeço como ele aceitou treinar o clube nestes tempos difíceis”, afirmou Laporta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futuro do Barcelona

Apesar das palavras de Joan Laporta, é nítido que o treinador vive uma situação complicada no cargo. Na temporada 2020-21 já foram várias situações delicadas, inclusive com Messi, na época na equipe catalã.

Após a derrota para o Benfica, pela segunda rodada da Champions League, os jogadores saíram em defesa do técnico. Busquets e Frenkie de Jong vieram a público para afirmar que a demissão de Ronald Koeman não seria a solução.

Mas os rumores da imprensa internacional são de que membros da diretoria são favoráveis a troca de treinador. Inclusive nomes como Roberto Martínez, treinador da seleção belga, Klopp, no Liverpool e Xavi, ex-jogador do clube, aparecem como alvos do Barcelona em caso de demissão de Koeman.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube
Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras na Libertadores
Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras; veja lances
Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal
Barcelona: Koeman é detonado por ex-seleção espanhola: “Pior treinador que tive”
Atlético de Madrid x Barcelona: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO
Barcelona tem novidade contra o Atlético de Madrid; veja a provável escalação
Jürgen Klopp vira novo candidato a ser técnico do Barcelona

PUBLICIDADE
Better Collective