Barcelona: Koeman é detonado por ex-seleção espanhola: “Pior treinador que tive”
Pressionado no Barcelona, Koeman é criticado por todos os lados
O treinador holandês do Barcelona, Ronald Koeman, realmente está no meio de uma grande pressão no clube catalão, com muitos sacramentando que ele está com os dias contados no Camp Nou. E para colocar mais lenha na fogueira, o ex-goleiro espanhol Santiago Cañizares detonou o comandante do Barça em declaração dada à Radio Marca.
Cañizares, que começou a carreira no Real Madrid e que fez parte da seleção espanhola, ficou marcado com a camisa do Valencia, onde foi treinado por Koeman em seu último ano de carreira na temporada 2007/2008.
“A nível tático, Koeman não foi capaz de dar as ferramentas necessárias aos jogadores. Nem sequer esteve bem nos treinos e na preparação física da equipe. Nos 10 anos que passei no Valencia, foi o pior treinador que tive. Não soube gerir o vestiário nem tomar decisões acertadas. Em dezembro, me colocou junto com Albelda e Angulo para trabalhar à parte do elenco, quando éramos 25 jogadores e ficou com 22. Não beneficiou nada com essa decisão. Nunca me pareceu um bom treinador. Houve outros que nem sequer contaram comigo, mas eram bons, como o Fabio Capello” – disparou Cañizares.