Barbieri comenta sobre o Grêmio, nega ter recebido convite e se irrita com jornalista gaúcho: “Péssimo profissional”
Rechetardado já ultrapassou o limite do ridículo. Isto já está no plano da vigarice. Impressionante este senhor. pic.twitter.com/dk46AA0dId
Mauricio Barbieri, treinador do RB Bragantino, se irritou com um jornalista quando o assunto foi Grêmio em sua última coletiva
Após conduzir o RB Bragantino no empate em 2×2 diante do Ceará, domingo, fora de casa, o técnico Maurício Barbieri disparou contra o jornalista gaúcho Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, durante coletiva de imprensa. O treinador negou ter sido procurado recentemente pelo Grêmio, desmentindo o que disse o comunicador na última semana, quando colocou até mesmo que Barbieri não deveria dizer “não” ao time gaúcho.
O treinador, na sua resposta de domingo, rotulou Reche como “péssimo profissional” e ainda disse esperar algum tipo de retratação:
“Este cidadão é um péssimo profissional. Eu não falei com ninguém da equipe do Grêmio, embora eu tenha conhecidos da comissão técnica de lá. O que ele veiculou é a mais absoluta mentira, e além disso ele fez julgamentos sobre a minha pessoa em cima de um fato que é completamente inverídico. Infelizmente, em todas as áreas existem os péssimos profissionais, como este cidadão. Eu gostaria que ele se retratasse, porque estou aqui reafirmando: eu não fui procurado por ninguém ligado ao Grêmio, não troquei nenhuma palavra com nenhuma pessoa vinculada a este clube. Eu estou feliz, satisfeito e focado no Bragantino”, disse Barbieri.
— carlos josias (@cajosias) October 18, 2021
Reche responde Barbieri
Através das redes sociais, Reche deu uma nova resposta para cima de Barbieri, chamando-o de “meio unhudo” e colocando algumas “vírgulas” em cima da sua carreira até agora:
“Barbieri me respondeu asperamente. Nem ouviu minha gravação. Não estou preocupado com ele. Há pouco tempo, tivemos dois emergentes que não deram certo por aqui. Os dois ganharam a Sul-Americana. Pelaipe me disse que ele é gente boa. Meio unhudo, né? O futuro vai mostrar se ele é digno de treinar Grêmio e Inter. Por enquanto é o famoso quem. Foi razoável no Flamengo, mal no Goiás e agora está em clube-empresa. Tenho 36 anos de carreira honrada. Dou minha opinião. E pronto. Não o ofendi”, apontou o comunicador.
Assim que desligou Felipão do comando gremista, a direção do Grêmio fez contato por Roger Machado, mas não obteve sucesso. A opção, então, foi buscar Vagner Mancini, que estreou neste domingo com vitória de 3×2 frente ao Juventude na Arena.
LEIA MAIS: