Hotel que serve de morada para Messi e família foi vítima de assalto nos últimos dias
O processo de adaptação de Lionel Messi no Paris Saint-Germain não está sendo dos mais simples. O atacante está assistindo nos últimos dias uma grande confusão no hotel onde mora atualmente, enquanto não realiza a mudança para a sua residência na França. Conforme revelou o jornal The Sun, o luxuoso estabelecimento foi assaltado nos últimos dias e o prejuízo foi de miliares de euros. Contudo, a família do craque não foi afetada.
De acordo com os relatos, homens encapuzados escalaram o hotel e acessaram o local por uma das sacadas. O quarto invadido era de um consultor financeiro de Dubai que viajava a negócios no país. Foram roubados um colar de ouro de 3.500 euros, brincos de 580 euros e mais de 2.300 euros em dinheiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6SFQyZ094YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“A polícia nos disse que viu dois homens com uma bolsa no telhado com as câmeras do círculo fechado, mas não conseguiram identificá-los. Eles disseram que três outros roubos também foram relatados. Um marroquino na sala ao lado me disse que ele foi roubado o relógio”, disse a vítima, que afirma que o hotel não acreditou no seu relato inicialmente.
A sensação de insegurança após o assalto deixou o clima instável no mais luxuoso hotel de Paris. Messi já prepara sua mudança. De acordo com pessoas próximas do atleta, o contrato do imóvel onde residirá o atleta e sua família já foi assinado e nos próximos dias o argentino deixará o hotel para uma vida mais tranquila na França.
LEIA TAMBÉM:
Fim de ciclos, revelações e tentativa de reação; as principais notícias de setembro do Grêmio
Considerado “joia”, meio-campista pode estar de saída do Internacional
Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai