Denúncia contra Alexander Zverev, representante da delegação da Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, é considerada “grave” por chefão da ATP
O tenista alemão Alexander Zverev foi acusado pela ex-namorada Olya Sharypova de cometer abusos físicos e psicológicos no período em que eles se relacionaram, de 2018 a 2019. Nesta segunda (4), a ATP, associação de tenistas profissionais, anunciou que entrou no caso para investigar as denúncias.
Neymar, Mbappé e Hamilton se encontraram em festa de modelo antes de derrota do PSG
De acordo com a entidade, o caso será tratado de forma independente e é considerado “grave” pelo CEO da ATP, Massimo Calvelli: “Esperamos que a nossa investigação nos permita estabelecer os fatos e determinar o que deve ser feito em seguida. Sabemos que o Zverev aceita nossa investigação e que negou todas as acusações”, explicou o chefão.
A primeira denúncia de Olya Sharypova tomou conhecimento do público em 2020, quando ela recorreu a um jornalista para expor imagens em que aparecia com hematomas devido às agressões sofridas. Alexander negou as acusações em seu Instagram e um ano depois conquistou o ouro no tênis das Olimpíadas de Tóquio.
Veja mais: