Com inúmeras baixas, líder Atlético pega o lanterna do Brasileirão
Nesta quarta, o Atlético encara a Chapecoense, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, Cuca comandou a última atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano. Diante do lanterna da competição, o alvinegro terá uma série de desfalques.
Escalação do Atlético contra a Chapecoense
O lateral-direito Mariano está fora da partida. Depois de sair lesionado diante do Inter, no último sábado, foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, Guga mais uma vez ganha uma chance entre os titulares. Desfalque de última hora, Savarino é mais um que fica na capital mineira.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zaracho é ausência. No ataque, Eduardo Vargas (entorse no tornozelo direito) e Diego Costa (lesão na coxa esquerda) aumentam os problemas. Por fim, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Junior Alonso e o volante Alan Franco) foram convocados para as Eliminatórias.
Por outro lado, as novidades na relação são o goleiro Matheus Mendes, zagueiro Micael, o volante Neto e o meia Echaporã. Com 49 pontos, o Galo lidera com folga o Brasileirão. Em segundo está o Palmeiras, com 39.
A provável escalação do Atlético diante da Chapecoense é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Sasha).
LEIA TAMBÉM: