Flamengo cobrou punição severa e Atlético-MG rebateu o Rubro-Negro
Concorrentes ao título do Brasileirão, Atlético-MG e Flamengo, antes de se enfrentarem pelo segundo turno, vêm trocando farpas nas redes sociais. Dessa forma, como Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do time carioca, cobrou “perda do mando de campo e punição severa” após a suposta tentativa de invasão ao VAR de Rodrigo Caetano, diretor do Galo, o clube mineiro desaprovou a conduta.
“O Clube Atlético Mineiro manifesta repúdio às seguidas declarações de dirigentes e lideranças do Flamengo, como a feita hoje, pelo vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee, em sua conta no Twitter. Nela, de forma dissimulada e ardilosa, ele afirma que dirigentes do Galo tentaram invadir a sala do VAR (no jogo Atlético x Santos, no último dia 13, no Mineirão), e pede punições ao Clube e aos dirigentes (a quem chama de agressores), em face dessa suposição. É necessário que haja responsabilidade e bom senso nas manifestações de dirigentes, para que não se instale um clima de beligerância e acusações infundadas”, afirmou o comunicado.
Além disso, mesmo com o relato na súmula, o Atlético-MG negou que Rodrigo Caetano tenha interferido na sala do VAR. Sendo assim, a diretoria promete agir com rigor sobre ações consideradas mentirosas e que envolvam o nome da equipe
— Atlético ? (@Atletico) October 15, 2021
Em 30 de outubro, no Maracanã, às 19h, Flamengo e Atlético-MG se encaram pela 29ª rodada do Brasileirão. Com uma grande tensão extracampo, a expectativa é de um confronto com os nervos à flor da pele.
LEIA TAMBÉM
Série A: veja como são divididas as cotas dos direitos de transmissão
Pratto surpreende e define qual clube deseja encerrar a carreira
Brasileirão: Saiba onde assistir aos jogos da 27ª rodada
Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle
Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’
Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”
Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo