Presença de Deyverson dentro do campo no Mineirão marcava o 12º jogador do Palmeiras nos gramados. Atlético-MG teve pedido negado pela Conmebol
Nesta terça-feira (5), a Conmebol divulgou a negativa sobre o pedido de anulação de Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras na semifinal da Libertadores feito pelo clube mineiro. A equipe de Belo Horizonte reclamava da entrada do atacante Deyverson em campo durante o gol alviverde.
Apesar da negativa, o Atlético-MG poderá recorrer na Justiça contra a decisão da Conmebol. Porém, para isso, o time brasileiro ainda teria que pagar uma multa de 3 mil dólares (aproximadamente R$ 15 mil reais), de acordo com o diretor jurídico do clube, José Murilo Procópio, ao UOL Esporte.
A presença de Deyverson dentro do campo no Mineirão marcava o 12º jogador do Palmeiras nos gramados. O atacante acabou invadindo durante a jogada de Gabriel Verón, que acabou em gol de Dudu e gerou a classificação alviverde para a final da Libertadores.
Na ocasião, o VAR notou a invasão de Deyverson e indicou ao juiz apenas o cartão amarelo ao jogador do Palmeiras. “Pode advertir o jogador que está aquecendo, que comemorou o gol”, disse um dos auxiliares do árbitro Wilmar Roldan.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxbEpGVnY2biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Prisão de Felipe Melo, polêmica com o Atlético-MG e Nikão: veja as notícias do Palmeiras
VAR no Brasileirão: Veja os times mais ‘favorecidos” e “prejudicados” até a 23ª rodada
Renato Gaúcho aponta jogador que “não foi tão bem” e projeta futuro no Flamengo
Palmeiras: Abel Ferreira aponta grande “problema cultural” do futebol brasileiro