Atlético-MG pode ceder dois jogadores ao São Paulo por Tchê Tchê? Veja as chances da negociação
Tchê Tchê pertence ao Tricolor paulista e está emprestado ao Galo até o fim de maio de 2022
Tchê Tchê pertence ao Tricolor paulista e está emprestado ao Galo até o fim de maio de 2022
Mesmo concentrado na reta final da temporada, com a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG parece já estar cuidando do planejamento para 2022 também. Nos últimos dias, os rumores envolvendo uma possível troca com o São Paulo pela permanência definitiva de Tchê Tchê agitaram torcedores nas redes sociais.
Segundo publicação veiculada no portal ‘Radar Esportes’, o Atlético-MG estaria disposto a ceder o lateral-direito Guga e o meio-campista Alan Franco ao São Paulo para ter Tchê Tchê em definitivo a pedido do técnico Cuca, que já trabalhou com o jogador no Palmeiras e no próprio São Paulo antes de pedir sua contratação para o Galo.
Aa negociação, porém, é praticamente impossível de acontecer, principalmente nesses moldes. Pelo menos é o que garante o jornalista Jorge Nicola. Ao ser questionado sobre a possível negociação entre os clubes durante uma live em seu canal no Youtube, Nicola afirmou que Tchê Tchê não é uma unanimidade entre os dirigentes do Atlético.
+ Willian Arão no São Paulo? Dirigente do Flamengo diz que clube não negocia volante nem com o PSG
“O que eu tenho ouvido das pessoas do Atlético sobre o Tchê Tchê, é que ninguém tem convicção de que ele fique em definitivo. O contrato de empréstimo acaba no fim do Campeonato Mineiro. O Cuca gosta [do jogador], mas os dirigentes do Atlético não. Hoje, está mais para o Tchê Tchê ser devolvido após o período de empréstimo. A chance dele ser trocado pelo Guga é nenhuma, o Guga vale muito mais que o Tchê Tchê, e se eu sou dirigente do Atlético eu também não faço troca nenhuma”, disse Nicola em seu canal no Youtube.