PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG: Cuca ganha quatro reforços contra o Flamengo pelo Brasileirão

Atlético-MG: Cuca ganha quatro reforços contra o Flamengo pelo Brasileirão

Segundo o ge.com, o quarteto viajou hoje para o Rio de Janeiro, onde se encontram com o restante da delegação alvinegra. Por lá, iniciam todos a preparação para o duelo frente os cariocas.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Flamengo e Atlético estarão frente a frente na 29ª rodada da Série A do Brasileirão

Finalista da Copa do Brasil, o Atlético agora retoma todas as suas atenções para a sequência do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Galo terá pela frente um confronto importante que para muitos pode decidir o título deste ano. A partida contra o Flamengo acontece às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para encara o Rubro-Negro, o Atlético terá reforços. Na defesa, Nathan Silva fica novamente à disposição de Cuca, já que está impedido de defender o Galo na Copa do Brasil pois já havia atuado por outra equipe nas fases anteriores. Com isso, Réver e Igor Rabello serão opções no banco.

No meio, Allan retorna depois de cumprir suspensão. Na lateral-direita, há um grande otimismo pela volta de Mariano, que está recuperado de uma pubalgia. Por fim, Savarino é mais uma boa notícia para o comandante atleticano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético lidera o Brasileirão com 59 pontos. O Flamengo, por sua vez, ocupa neste momento a quarta posição com 46, mas com dois jogos a menos. Em caso de uma vitória, o Galo ficaria ainda perto de encerrar uma fila de 50 anos sem conquistar o principal torneio nacional.

LEIA TAMBÉM:

Better Collective