Deyverson, atualmente reserva do Verdão, aplicou uma tatuagem em outra pessoa pela primeira vez
Um dos grandes baratos das redes sociais é poder acompanhar um pouco da vida extra-campo dos jogadores de futebol. Além de interações, elas possibilitam que os torcedores conheçam outros lados das vidas das pessoas que eles acompanham diariamente.
Nesta quarta-feira (27), os torcedores do Palmeiras — e de qualquer outro time que tenham conta no Instagram — puderam ter contato com um lado que talvez ninguém conhecesse de Deyverson. Em seu perfil, o atacante, atualmente na reserva da equipe de Abel Ferreira, compartilhou uma imagem de uma “conquista” em sua vida pessoal: ele aplicou, pela primeira vez, uma tatuagem em outra pessoa.
Na foto, “Dey” demonstra, ou pelo menos aparenta, ter domínio do ofício, trajando luvas e usando toda a aparelhagem necessária. E tudo, é bom dizer, supervisionado por um estúdio profissional, que ele fez questão de marcar na postagem.
teria coragem de deixar o deyverson te tatuar? pic.twitter.com/NQlN1clenk
— Palmeiras da Opressão (A VENDA) (@PDOpressao_) October 27, 2021
Deyverson mantém marca impressionante no Palmeiras
Se fora de campo a vida de Deyverson anda agitada, dentro dele o camisa 16 vem tendo, em certa medida, sucesso no Palmeiras. Reserva, ele vem entrando com regularidade no decorrer das partidas e, pelo menos nos últimos compromissos, tem tido pelo menos uma boa oportunidade para marcar.
Além disso, o atacante mantém sua incrível marca no Verdão no Brasileirão: toda vez que ele marca um gol na competição, o time alviverde, no máximo, empata. São 24 gols anotados, e 21 partidas de invencibilidade. Em 2021, ele tem ido além mantendo o aproveitamento de 100% quando participa diretamente de gols, seja balançando as redes ou assistindo. São 3 gols e 3 assistências até aqui, e 6 vitórias palmeirenses.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Danilo projeta duelo difícil para o Palmeiras contra o Grêmio em Porto Alegre
Gigante brasileiro pode ser comprado em 2022; veja interessados
Conmebol obrigará Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda
Edu Dracena é apresentado como novo Executivo de futebol do Santos
Medalhão do Palmeiras revela conversa com Galiotte por renovação: “Só depende de mim”
Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda