Rafinha rebate jornalista, postagem enigmática e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (19)
O Grêmio se reapresentou para os trabalhos em dia de muitas entrevistas no clube
O Grêmio se reapresentou para os trabalhos em dia de muitas entrevistas no clube
Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta terça-feira, 19 de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:
Bolzan explica convite, revela apelido curioso de Denis Abrahão e confirma “chacoalhada” no elenco: “Ele chega e resolve”
Após o pedido de demissão do então vice de futebol Marcos Herrmann. Sem muito tempo para se planejar, o presidente Romildo Bolzan Jr pegou o telefone e convidou Denis Abrahão para o cargo.
Rafinha aprova discurso firme de Abrahão, fala sobre renovação e rebate jornalista que o chamou de “liderança negativa”
A firme postura do novo vice-presidente de futebol Denis Abrahão, chamado pelo presidente Romildo Bolzan Jr para assumir o cargo na última quinta-feira, agrada o grupo de jogadores do Grêmio. Em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira, o lateral Rafinha elogiou o perfil vencedor do novo dirigente.
Dirigente do Grêmio diz que Kannemann tem jogado com dor, injeções e no sacrifício: “Ele é um galo, um bicho fantástico”
Com problemas de longa data no quadril, o zagueiro Walter Kannemann foi para o sacrifício na partida do último domingo, na Arena, diante do Juventude, que marcou a estreia do técnico Vagner Mancini no Grêmio.
Nas redes sociais, meia do Grêmio admite necessidade de paciência para alcançar objetivo
O Grêmio na briga contra o rebaixamento o clube gaúcho trouxe reforços para sair da zona da confusão. Um deles foi Campaz, meia que chegou do Tolima. Ainda assim, o jogador ainda não conseguiu demonstrar o futebol que fez o clube gastar 20 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM:
De saída do Internacional, Paolo Guerrero é desejado por argentino: “É um craque”
Neymar tem reação ‘violenta’ em treino do PSG; assista
Aguirre comentou sobre possível saída do Internacional rumo a Seleção do Uruguai: “Foi uma possibilidade”