Confira quem são os maiores goleadores e todos aqueles que balançaram as redes pelo Massa Bruta no torneio
O objetivo do Red Bull Bragantino era claro, manifesto e, no fim, foi cumprido: chegar à final da Copa Sul-Americana 2021. Para alcançá-lo, o time do técnico Mauricio Barbieri teve um bom jogo coletivo e um ótimo nível competitivo — e principalmente quem colocasse a bola na rede.
Na caminhada até a decisão do torneio, que acontece no dia 20 de novembro — uma semana antes da finalíssima da Libertadores — no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o Massa Bruta contou, e muito com seus três homens de frente, Artur, Cuello e Ytalo, para conquistar os seus resultados.
Entre eles, quem mais contribuiu, nesse sentido, foi Artur, o artilheiro do Red Bull Bragantino e vice-artilheiro geral da Copa Sul-Americana. O camisa 7, que com participou diretamente de todos (com exceção do primeiro gol de Cuello na volta da semifinal) os gols bragantinos no mata-mata, balançou a rede, ora, sete vezes. Ele é um forte candidato para ser eleito o melhor jogador do torneio, mesmo se não conquistar o título.
Seus companheiros de ataque vêm um pouco atrás, ambos com três gols, seguidos pelo zagueiro Fabrício Bruno, que marcou dois. Confira todos os autores dos gols do Bragantino na competição na lista abaixo:
Os artilheiros do Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana
- Artur: 7 gols
- Ytalo: 3 gols
- Cuello: 3 gols
- Fabrício Bruno: 2 gols
- Helinho, Praxedes, Lucas Evangelista e Eric Ramires: 1 gol
LEIA TAMBÉM
‘Preterido’ no Palmeiras, Artur brilha no Red Bull Bragantino e entra na mira de cubes europeus
Sul-Americana 2021: Somados, quanto os brasileiros embolsaram na competição?
Premier League: Cristiano Ronaldo exibe troféu ganho pelo Manchester United