Arrascaeta precisou ser substituído no primeiro tempo contra a Colômbia após dores na coxa; Meia poderá desfalcar Flamengo na Copa do Brasil
Nesta sexta-feira (8), a Associação Uruguaia de Futebol divulgou uma nota oficial confirmando que Arrascaeta foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa.
Flamengo chega a 21 desfalques de jogadores com problemas físicos em apenas três meses
O incidente ocorreu durante a 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo em partida contra a Colômbia, disputada na última quinta-feira (7). Ambas seleções terminaram o jogo no 0 a 0.
Durante o primeiro tempo, o meia sofreu problema na coxa sozinho e acabou sendo substituído, sendo carregado por companheiros de equipe para deixar o campo.
Arrascaeta preocupa para a Copa do Brasil
Com isso, Arrascaeta foi liberado pela seleção uruguaia e está retornando ao Brasil para tratar da lesão no CT Ninho do Urubu. O meia do Flamengo não participará dos jogos contra Argentina e Brasil.
Logo após a disputa da atual Data FIFA, o Flamengo terá pela frente os jogos contra o Athletico-PR nas semifinais da Copa do Brasil. No meio do confronto, clássico contra o Fluminense pelo Brasileirão.
LEIA TAMBÉM