Arnaldo Ribeiro detalha demissão de Crespo e crava permanência de Muricy
Em live, Arnaldo Ribeiro deu mais detalhes sobre os bastidores do São Paulo, que demitiu o treinador argentino
Em live, Arnaldo Ribeiro deu mais detalhes sobre os bastidores do São Paulo, que demitiu o treinador argentino
A demissão de Hernán Crespo, no São Paulo, tem três motivos, segundo informações do repórter Arnaldo Ribeiro. O primeiro deles é que o argentino perdeu o vestiário nos bastidores. Esse motivo, especificamente, é uma “frase usual que o cartola usa, quando quer trocar o treinador”, diz Ribeiro.
O segundo motivo é o desentendimento que alguns jogadores apresentaram nos últimos jogos. Contra o Santos, os atacantes Luciano e Calleri discutiram sobre quem bateria um pênalti. Calleri ficou com a bola e fez o gol.
Luciano e Calleri discutem por pênalti
Calleri e Luciano discutiram antes do pênalti. O argentino bateu bem, empatou e os dois se abraçaram. Tudo em paz! São Paulo 1×1 Santos pic.twitter.com/rYGMvqdi3u
— Goleada Euro (@goleada_euro) October 7, 2021
Diante do Cuiabá, foi a vez de Igor Gomes e Benítez discutirem sobre quem cobraria uma falta. Benítez se aproximou da bola, mas foi impedido por Liziero e Léo. O argentino ficou incomodado com a situação.
O terceiro e último motivo que explica a demissão de Hernán Crespo, conforme Arnaldo Ribeiro, é a sequência de jogos sem vitórias no Brasileirão. O São Paulo não vence há cinco rodadas e se aproxima, cada vez mais, da zona de rebaixamento.
Em relação ao próximo treinador são-paulino, Arnaldo Ribeiro declarou: “É pouco provável não ter um nome na manga. Porque se não tiver, a possibilidade do São Paulo ser rebaixado, por conta dessa diretoria, é gigantesca”.
Muricy Ramalho fica
Arnaldo Ribeiro também cravou que Muricy Ramalho vai permanecer na direção de futebol do São Paulo. Depois que Crespo foi demitido, surgiu a informação de que Muricy sairia do clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não. Não é verdade. Não deixará. Até porque ele não era mais a favor da permanência dele (Crespo) nesse momento”, finalizou Ribeiro.
Assista à live completa no vídeo abaixo:
Leia também:
Crespo demitido: torcedores do São Paulo se desesperam com possível saída de Muricy Ramalho
Crespo demitido: internautas projetam Rogério Ceni no lugar do argentino
Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”
Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021