Árbitro agredido com chute na cabeça revela se recebeu pedido de desculpas
Após receber alta, o profissional segue recuperação em casa
Após receber alta, o profissional segue recuperação em casa
Vítima de uma agressão covarde por parte de William Ribeiro no jogo entre Guarani-VA e São Paulo-RG, Rodrigo Crivellaro foi liberado para seguir se recuperando em casa. Como foi atingido na cabeça, sofrendo uma lesão ligamentar em uma das vértebras da coluna, o árbitro teve um colar cervical acoplado na região e ainda pode passar por cirurgia.
Apesar do seu ato, William Ribeiro sequer pediu desculpas. De acordo com Rodrigo Crivellaro, em entrevista ao “Esporte Espetacular”, o jogador não entrou em contato para reconhecer seu erro, visando ter perdão. Agora, o caso está sendo analisado pela Justiça e uma pena de 12 a 30 anos pelo crime pode ser aplicada.
“Tem certas limitações, para dormir, ir no banheiro, me deslocar… Ainda tem um pouco de dor na cervical. Já desabei chorando em desabafo por Deus me permitir por estar vivo. Ele não (pediu desculpas) em momento algum. Não recebi nenhuma mensagem dele. A força da família me faz seguir em frente, sempre me motiva a continuar de cabeça erguida“, disse.
— ⚽ (@DoentesPFutebol) October 5, 2021
O árbitro também relatou que não se lembra do momento em que foi agredido. Depois de ser encaminhado ao hospital, ao recobrar sua consciência, ele buscou saber do filho, e pôde reencontrá-lo no momento em que recebeu alta.
“Nesse momento em diante (depois de cair no chão) eu já não lembro de mais nada que aconteceu, só lembro de lembrar no hospital. Quando eu acordei no hospital, a primeira pessoa que pensei foi meu filho, poder ver ele de novo. Deus me permitiu isso e estou aqui com minha família”, contou.
LEIA TAMBÉM
Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador: ‘Um ato covarde’
Advogado de atleta que agrediu árbitro fala sobre defesa do atleta: “não assumiu o risco de matar”
Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’
Mercado da bola: Soteldo pode acertar com o Flamengo
Ex-jogador do Palmeiras e Flamengo morre vítima de AVC em Minas Gerais
Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”