Após suposta traição, Icardi posta foto ‘juntinho’ de Wanda e fãs especulam volta
Jogador do Paris Saint-Germain faltou aos treinamentos pela equipe francesa para lidar com crise no relacionamento com apresentadora argentina
Jogador do Paris Saint-Germain faltou aos treinamentos pela equipe francesa para lidar com crise no relacionamento com apresentadora argentina
O final de semana turbulento de Mauro Icardi parece ter encontrado um final feliz, neste domingo (17). Acusado pela própria mulher de ter “arruinado a família”, o jogador foi às mídias sociais para mostrar que sua relação com Wanda Nara (ainda) não terminou.
Fala machista de Verstappen com namorada brasileira é criticada na internet: ‘Idiota’
O astro do Paris Saint-Germain publicou fotos ao lado da esposa tanto na linha do tempo de sua conta no Instagram, quanto nos stories. Nas legendas das publicações, não faltou emoji de “coraçãozinho” e teve até Icardi chamando Wanda por um apelido carinhoso: “Mamucha”.
Veja o post:
Entenda o caso
O jogador voltou a ser assunto nos blogs de fofoca depois de ser acusado pela própria mulher de “arruinar mais uma família por uma vadia”, em postagem na internet. Mais tarde, a própria apresentadora confirmou que os dois haviam se separado e a mídia internacional descobriu que Icardi teria faltado ao treino no Paris Saint-Germain para tratar da situação.
Wanda Nara assumiu seu relacionamento com o atacante em 2014 pouco tempo depois de terminar com Maxi López, com quem tem três filhos. Os jogadores eram muito amigos e terminaram a amizade depois da suposta “furada de olho”. Icardi tem contrato com o PSG até 2024.
Veja mais: