Maurício Souza, ex-atleta do Minas Tênis Clube e da Seleção Brasileira de Vôlei, causou polêmica com declarações homofóbicas
Nesta quarta(27), não se falou em outro assunto, a não ser nas declarações homofóbicas do central Maurício Souza. Em post de seu Instagram, o atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, questionou a decisão da DC Comics, ao anunciar que o novo Super-Homem, filho de Clark Kent, se descobrirá bissexual nas próximas edições das histórias em quadrinhos.
A repercussão foi gigantesca, e o atleta acabou sendo desligado do Minas Tênis Clube, além de ser detonado por diversas personalidades do mundo do esporte. No entanto, teve gente que mostrou apoio à Maurício. Após postagem do central anunciando seu desligamento, o volante do Palmeiras, Felipe Melo, comentou:
“Você é um homem de valor, conte sempre comigo, Deus abençoe vc é os seus!!! @mauriciosouza17“
Diferente de Felipe Melo, patrocinadores do Minas como, Fiat e Gerdau, além de personalidades como Neto e Casagrande, e até o técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Renan Dal Zotto, repudiaram as opiniões de Maurício Souza.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter