Grêmio perdeu de 1×0 para o Fortaleza e ampliou o seu drama dentro do Brasileirão de 2021
Após a segunda derrota seguida de 1×0 no Brasileirão, outra vez fora de casa e agora para o Fortaleza, o Grêmio repercutiu no Twitter do antigo vice-presidente de futebol do clube, Odorico Roman, que criticou os constantes vazamentos de escalações do time titular antes mesmo dos jogos.
Nesta quarta-feira, o técnico interino Thiago Gomes optou por três zagueiros e um ataque de mais velocidade sem centroavante fixo. Por volta das 13h, isto é, horas antes da partida, a formação já estava citada em vários sites de notícias.
“O Grêmio joga às 20h30. Às 13h15, vaza a escalação exata do time. Quem está jogando contra? Isso é parte do atual contexto do time. Que interesse move alguém de dentro do clube a passar informações para fora? Fora X-9!”, disparou Odorico no Twitter.
Confira os posts do ex-dirigente do Grêmio:
O Grêmio joga às 20h30. Às 13h15, vaza a escalação exata do time. Quem está jogando contra? Isso é parte do atual contexto do time. pic.twitter.com/Gb8gc79hYc
— Odorico Roman (@icoroman) October 14, 2021
Que interesse move alguém de dentro do clube a passar informações para fora? Fora X-9!
— Odorico Roman (@icoroman) October 14, 2021
Dentro das quatro linhas, o Grêmio segurou o Fortaleza até a reta final do segundo tempo, mas, no fim, Romarinho acertou lindo passe para Yago Pikachu, que decretou o resultado de 1×0. Em jogo de vida ou morte no domingo, 18h15, o tricolor precisa vencer o Juventude na Arena.
Na frieza dos números, o Grêmio precisaria 7 vitórias nas 14 restantes para não ser rebaixamento – o clube está em 19° com 23 pontos.
LEIA MAIS: