Antes da demissão, dirigente do Grêmio revela próxima ação do clube no Brasileirão
Ex-vice de futebol do Grêmio deixou no ar uma revelação sobre o próximo passo do clube
Ex-vice de futebol do Grêmio deixou no ar uma revelação sobre o próximo passo do clube
Em meio ao pedido de demissão do vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, uma informação foi dada por ele. Conforme as palavras do dirigente, sua saída do cargo servirá para oxigenar o ambiente e preparar um novo clima, já que “vem uma nova comissão técnica”. A frase, disparada em meio aos apelos por apoio dos torcedores, gerou grande onda de especulações.
Após as sondagens recentes no mercado, o Grêmio prepara o anúncio de uma nova comissão técnica. Diferente daquilo que é defendido por alguns membros do Conselho de Administração, a permanência de Thiago Gomes não deverá ser oficializada. O jovem treinador de 37 anos deixou claro na sua entrevista coletiva que não há sinalizações sobre uma permanência ou prazos para o seu trabalho encerrar. Há uma ideia de que o anúncio da nova comissão técnica, citada por Herrmann, ocorra antes do jogo contra o Juventude.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtRHMxaFZhYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Estou fazendo meu papel como treinador interino e fazendo meu papel enquanto a direção julgar necessário. Vou continuar fazendo o trabalho como sempre fiz. Não conversamos nada sobre permanência. Vou chegar em Porto Alegre e desenvolver o planejamento contra o Juventude. Vamos viver o dia a dia”, disse Thiago Gomes na entrevista.
Nomes como Vagner Mancini e Lisca começam a surgir nos bastidores como alternativas. Nenhuma das sondagens é confirmada oficialmente. Apenas um treinador gerou consenso interno, contudo ele não aceitou: Roger Machado.
LEIA TAMBÉM:
Cotados pelo Grêmio, saiba o que Vagner Mancini, Tcheco e Lisca falaram sobre possível acerto
Falta de transparência e má relação com jogadores: o que dizem sobre os bastidores de Felipão no Grêmio